domingo, 31 de julho de 2016

Arte com feltro

Minha gente!!!

Hoje queria mostrar trabalhos feitos com feltro. Um mais lindo que o outro. N verdade é mais uma forme de eu me inspirar e colocar a mão na massa, quer dizer, no feltro, e começar a produzir. Sabe...uns tempos atrás, eu troquei uma das minhas garrafas luminárias por uma sacola enorme cheia de feltros de várias cores! Com uma super vontade de criar! Nossa o céu era o limite! Mas...até hoje só fiz um trabalho:

 Eu amei fazer ...super fácil e lindo!  Dei de presente pra algumas amigas amadas!

Mas eu quero mais! Vejam essas ideias incríveis que eu achei:













E por incrível que pareça essas ideias são todas para iniciantes!  Vamos tentar?!?!

Bjobjo
Ju


Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...