quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Projeto Mensagem na Garrafa

Olá pessoal!

Bom, esse ano resolvi criar uma Projeto pra divulgar minha arte, o Blog, o Insta, a Fan page no Facebook e ainda, ajudar a salvar o planeta! Tem coisa melhor?
O Projeto Mensagem na Garrafa tem até logotipo!!!!


Bom, esse Projeto é simples...
como vocês sabem, adora pintar garrafas, revestir com tecidos, desenhar, cortar, enfeitar...enfim..arte na garrafa! Algumas eu vendo...outras presenteio! Mas eu quero fazer mais!!! E quero que pessoas desconhecidas tenham minhas garrafas em casa. É uma forma de divulgar meu trabalho, e de presentear pessoas todos os dias!
Então como funciona?
Eu vou continuar fazendo minhas garrafinhas lindas! Uma mais linda que a outra, tá? 
E então...elas serão deixadas em pontos estratégicos da  cidade de São Paulo! Essas garrafas contém uma mensagem...uma mensagem com a divulgação do The artist in me na mídia, e um pedido: Adote essa garrafa! 
A pessoa pode ficar com a garrafa..ou pode doar..ou presentear..
Sei que algumas vão parar no lixo...sabe como são as pessoas né? Alguns desligados..outros espírito de porco mesmo ;P 
Mas a ideia é divulgar o que podemos fazer com garrafas vazias, instigar o pessoal a conhecer o espaço virtual que eu tenho feito com tanta dedicação e putz...semear por ai a ideia de reciclagem, upcycling e etc.

Espero que gostem dessa iniciativa! Sempre postarei as garrafas que eu for fazendo!
E se você encontrou uma das minhas garrafas...faça bom proveito! Mande uma mensagem pra mim, dê um like nesse post, e conte para seus amigos...

Um beijo todo carinhoso !!

Juliana Dias

seguem algumas fotos:






5 comentários:

Laila Ferreira disse...

Eu gostaria de ter uma! O que devo fazer?

Juliana Dias disse...

Laila, siga o @theartistinmeblog no Instagram pra ver mais modelos! Vc pode pedir uma garrafa personalizada se quiser! pode mandar pro email theartistinmeblog@gmail.com também!
Os precos variam com o material usado e o preço do frete ok!?
um super beijo e espero seu contato!!!

Laila Ferreira disse...

Juliana,

Já estou te seguindo no Insta! Entro em contato com você por lá!

Um bjo!

Lojasrpm Móveis disse...

Adorei as dicas, tem este site aqui que também da várias dicas de decoração para sala, em painéis para tv.
www.lojasrpm.com.br

Ana Texeira disse...

Juu... adorei suas garrafas decoradas. Qdo vieres para Belém trás algumas p comprar. Bjuu bjuu

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...