domingo, 21 de outubro de 2012

Gaiolas estão na moda

Oi pessoal

Não sei se já perceberam mas gaiolas estão super na moda...gaiolas, e não passarinhos de verdade dentro delas!
O pessoal coloca de tudo!  Podem ser gaiolas vazias, gaiolas com velas, luminárias, passarinhos falsos, com flores, já vi com mini árvores haha Quando pequenininhas, as gaiolas também viram pingentes, brincos, temos as gaiolas de MDF e tem os mais corajosos que fazem as tatuagens!

Eu também queria uma né!? Então, comprei uma de MDF pra colocar na porta do meu quarto. Comprei uma igual a dessa foto ai de cima, mas sem o Welcome ( aliás..o preço dessa peça ai é de 120,00, eu paguei 10,00 na minha lá na Casa da Arte).


 Bom, então protegi o passarinho com papel contact pra pintar a gaiola de dourado com tinta Spray:

Pronto. Depois tirei a proteção e pintei o passarinho de preto com caneta permanente pois estava sem tinta preta em casa!!! Ai meu Deus heheh
Coloquei uns lacinhos um de cada lado e colei na porta do quarto com fita banana de silicone...e também tenho um Welcome tá?! heheh


Um beijão da Ju :)


Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...