sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Encapando com tecido

Oi Pessoal

Fiquei afastada por um tempo né?
Prometo postar mais daqui pra frente!
Hoje venho com uma ideia genial! Encapar latinhas, vidros, caixas, etc com tecido!
Bom... e o que tem de genial nisso?
É um material que eu encontrei hehe
Chama-se Panoah http://panoah.com.br/ Entrem no site pra conferir os produtos...eu pirei!!!



Eles vendem os rolos de tecido com a cola! Vem tipo um rolo de Contact sabe? Você só precisa cortar o tamanho certo e encapar o objeto...
Ahhh fora que as estampas são maravilhosas! Tipo estampa de bandanas sabe? Eu me apaixonei..e comprei um rolo verde.
Sinceramente...é caro! Custa 39,00 o rolo...mas dá pra fazer um monte de coisas...pra sua casa e pra dar de presente também!
Eu encapei uma caixinha e uma latinha vejam:

























Não fica lindo? A parte de baixo da latinha coloquei Contact branco.

Pô...com isso dá pra você aproveitar um montão de coisas ...sem jogar fora... amei!
E mais...


Espero que tenham gostado da Dica..

Bjo grande!




Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...