segunda-feira, 25 de junho de 2012

Flick

Pensei muito se deveria fazer esse post, ou não.
Mas como o BLOG é meu...eu escrevo o que eu quero...e o que eu preciso...não importa se vão ler ou gostar...o que importa é que eu preciso desabafar um pouquinho...

Vim falar do meu cãozinho Flick. Ele faleceu esse domingo 24/06 de manhã.
É muito triste quando você chama pelo seu bichinho e ele não vem.
Foi bem devastador quando eu toquei nele...foi triste demais.
Mas vim escrever sobre os bons momentos que tive com ele...

Flick foi o primeiro Yorkshire pelo qual me apaixonei. Ele era da minha prima e logo quis ter um igualzinho. Tanto quis que ela me deu o Flick alguns anos mais tarde.
Ele sempre foi o mais estabanado dos cães...meu Deus! Sabe aquele cachorro que está no lugar errado na hora errada!? Era ele...na cozinha...as coisas sempre caiam na cabeça dele hahah e nossa...quantas vezes pisamos nele sem querer porque ele vinha se entrelaçar nas nossas pernas enquanto estávamos andando...
Ele era o mais carente dos 4 dogs...Se você parasse, ele se jogava em cima dos seus pés...e fingia que tava dormindo sabe...ficava ali ...se vc desse um passo pra frente ele levantava e fazia de novo...

Nossa e quando ele chegou aqui em casa...como era bravo!!! Mas com o tempo foi ficando mais e mais amoroso...cheio de dengo...

Um dia ele ficou super doente...e teve uma parada cardio-respiratória....gente...eu não pensei duas vezes...fiz respiração boa-a-boca e massagem cardíaca nele. Mas e o medo..não sei...na hora eu sabia direitinho a força que eu devia fazer e como proceder, onde apertar, onde tapar e onde soprar... deu certo! Ele acordou e corremos pro hospital...
Passou por várias esse menino...deu trabalho..tenho que admitir.
Mas vale a pena...quando você tem um amor desses do seu lado.

Ele era meio doidinho da cabeça..admito! Essa linguinha ficava de fora o tempo todo! Seus olhos eram de tanto amor...ai..( choro)

nunca dava pra tirar fotos dele...ele sempre virava..safado...mas tenho algumas muito boas...

O nome dele era Flick, mas outros apelidos surgem né...nomes carinhosos, como ursinho, passarinho, gorducho, gordinho, flicão...aii..


Me culpo por não ter dado a atenção que ele queria todas as vezes que me pediu. por não ter passeado tanto enquanto ele podia correr e se divertir...Pois as perninhas foram ficando mais fraquinhas e ele ficou velhinho...Tinha 13 anos e dizem que pra comparar o desgaste dos anos com o dos humanos precisamos multiplicar por 7 né? então...ele tinha91? OMG

Esse lindo estará sempre no meu coração e digo uma coisa pra vocês...
Aproveitem...beijem muito seus pets...é tudo o que eles querem e precisam.

Só eu sei o quanto me arrependo de não ter ficado mais com ele...Espero que ele apareça nos meus sonhos pra matar a saudade...ainda ouço ele andando pela casa sabe...
Vira e mexe chamo outro cachorro aqui de casa de Flick...é tenso...

Mas Deus sabe o que faz...ele tá bem agora...correndo pulando, muito feliz como ele sempre foi...Sentirei sua falta.

Te amo Flick.




e essa foi a última foto que tirei dele...

Umas duas semanas atrás...


No meu colinho..com a linguinha pra fora... um beijo meu anjo...
S2

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...