terça-feira, 1 de maio de 2012

Yorkies

Oi gente!
Outro dia escrevi um post sobre meu novo pet, o sushi!
E que injustiça! Não tinha escrito nada sobre meus pets de sempre!!! 
Meus yorkies!!!
Poxa...quem me conhece sabe muito bem que sou louca por eles!
Resolvi colocar umas fotos e escrever umas palavrinhas sobre cada um deles!

Pra quem não sabe...eu tenho 4 yorkshires! Cada um mais lindo que o outro! 
Mas como eu cheguei á esse incrível número de 4 cachorros dentro de um apartamento ?

Bom...
tudo começou quando minha prima ganhou um York lindo... o Flick :)


Nessa foto ele está feliz na praia! 

Quando conhecemos esse fofo, minha mae e eu decidimos que queríamos um igual!!!
Minha prima comprou mais um yorkie. Dessa vez uma fêmea! E a chamou de Dot. Olha a foto dela aqui:


Fofinha da mami!

Então eles eram um casal na casa da minha prima! Pedimos que quando cruzassem...queríamos um filhote!!!
Mas nada acontecia! Não formaram um casal :(
Mas foi quando minha prima ganhou de um amigo um yorkie e como ela sabia que eu queria...me deu! Viajei para o Rio de Janeiro pra pegar esse bebê! Ele tinha 3 meses...meu amorzinho...
o Nico


Nico é apelido! O nome completo dele é Nicolau Copérnico! :)
Foi muito querido e amado desde o primeiro dia em que chegou!
Era o rei da casa!
Mas minha prima não pôde mais ficar com os dois cachorrinhos por diversos motivos...
e minha mãe resolveu ajudar né...
Foi a melhor e a pior decisão a ser tomada...temos muito amor por esses dogs...mas como dá trabalho!

Já aqui em casa...os a Dot e o Flick se enturmaram com o Nico...e a Dot se enturmou até demais!
Logo ficou grávida do Nico ...e teve 4 filhotinhos...3 deles morreram pois era muito fraquinhos...mas um sobrevivei e está com a gente até hoje! É o nosso amado Jean Claude Monet...Monet para os íntimos1;)


olha como ele era gostoso gente!!! Irresistível!
Ele já cresceu né? E é tão carinhoso...

São 4 agora...lindos né?

Mais fotos então:


 Monet e Nico passeando com a mamãe no parque!


Safadinhos!!
 Amo vocês!!!!


Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...