segunda-feira, 14 de maio de 2012

Letícia Dias

Olá Pessoal!

Hoje vou mostrar um pouco da arte da minha irmã maravilhosa: Letícia Dias

Desde pequena a Lê sempre foi muito talentosa! Lembro que decidimos fazer aulas de música... eu quis aprender violão e ela teclado! Começamos as aulas no mesmo período e foi incrível como ela se destacou! Sabia tocar milhões de música, tirava as músicas de ouvido...e eu naquela lerdeza...tentando...mas não saía muito do lugar com o violão. Claro...culpei a professora! Disse:
 " Mãe..a minha professora de violão é ruim. Quero fazer teclado, porque o professor da Letícia é bom".
Então tá! Lá fui eu fazer teclado...e quem disse que eu aprendi? Nossa...um desastre! Hoje sei um tequinho de violão..e NADA de teclado! um fracasso!
Mas a Lê...quem diria? Se tornou uma musicista maravilhosa! Hoje dá aulas de teclado e piano!
É formada em música pela FAAM e tem várias bandas...
Tenho muito orgulho de ter participado da história dessa moça!

Aqui vejam uma das minhas músicas favoritas tocadas por ela em seu recital de formatura , em homenagem ao Chico Buarque:


Letícia Dias - Piano e Arranjo
Natália Spadini - Voz
Marcelo Bucater - Bateria
Rafael Stanguini - Baixo


Conheçam mais sobre a artista Letícia Dias : myspace.com/leticiadias


Um beijo pra todos!!!





Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...