sábado, 26 de maio de 2012

Horta na varanda

Hello

Sempre desejei uma horta na minha mini varanda! Já comprei alguns temperinhos mas nunca vingaram! Espero que dessa vez dê certo!
Primeiro peguei um vasinho que tinha aqui em casa e dei uma renovada!


Apliquei meu spray colorgin vermelho...


Tratei a terra com carinho...acho que isso será importante e será a diferença dessa fez para que as plantinhas cresçam bem...

Comprei mudinhas de :

Coentro, Manjericão, Manjerona, Cebolinha:

O legal é que junto com as mudinhas vieram uns papéis com explicações de como cuidar de cada plantinha, assim como uma receita onde você pode usar os temperos. Fantástico!

Imprimi 4 tags com os nomes das plantinhas e colei em cartões de visita para que ficassem com uma textura mais durinha. Passei contact para que não molhassem e prendi num palito de dentes com fita crepe para enfiar na terra.



 Pronto...olha como ficou minha arte de final de semana:




E já tenho manjerona e manjericão para o molho da minha próxima macarronada :)

Bjos pra vocês!

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...