quarta-feira, 16 de maio de 2012

Cubos de gelo com flores

Olá pessoal!

Vocês sabem que detalhe é tudo!
Que tal um copo de água gelada com cubos de gelo com flores dentro deles?!
Achei essa ideia fantástica e muito, mas muito romântica.
Muitas noivas estão adotando essa ideia para suas festas de casamento.

Fonte

Então eu resolvi fazer um teste aqui pra ver se fica legal mesmo!

Você pode pegar qualquer flor que quiser. Só tenha certeza de que as flores não foram tratadas com pesticidas ou coisas do gênero! Lave-as antes de fazer o gelo ok?
 Ou ainda você também pode fazer com pedaços de frutas! Fica lindo também, e você pode comer a fruta depois!
Eu peguei umas violetas e umas margaridas para enfeitar o meu "drink".


Também existem flores comestíveis como sabemos..mas quais são essas flores? Quais eu posso experimentar?

Aqui coloquei algumas opções que eu encontrei na internet pra matar a curiosidade!


Fonte

Eu já experimentei Begônias. Aliás...são bem gostosas!

Então é isso! Coloque mais cores e mais flores nos seus alimentos!!!

Um beijo grande!

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...