terça-feira, 10 de abril de 2012

Pot pourri



Você Sabe o que é um Potpourri ?


essa palavra vem do francês e quer dizer "vaso podre". É o termo que utilizamos para nos referirmos àqueles vasos com folhas e flores secas e dentro, utilizadas para perfumar o ar...
Eu acho um charme...dentro de um vidro bem grande, ou ainda em cima de uma cerâmica...

Eu tenho uma peça de cerâmica que ganhei de uma artista em Rio Claro, vejam que bonita:


Mas sempre achei que faltava alguma coisa ai dentro...:)
Então...eu fui na Sé e comprei um saquinho de pot pourri por R$ 1,50...isso mesmo...muito barato!!!
Escolhi a cor laranja predominantemente, sem aroma.
Assim eu mesma poderia colocar o aroma que eu quisesse depois...

Olha como ficou:


ficou lindo né?
Borrifei essência de lavanda! E ficou excelente!!!

Ainda sobrou um monte de pot pourri, que eu vou colocar em um vidro grande...depois eu posto a foto!

                                                                                    Bjos



Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...