quarta-feira, 28 de março de 2012

Pingente de cortina

Olá pra você!

Já ouviu falar em pingente de cortina?
Pois é...se você já foi na Tok &Stok ou ainda, na Leroy Merlin ou qualquer uma dessas lojas de decoração, você já deve ter visto uns pinduricalhos na cortina...Tá super na moda

São feitos de materias diversos: fitas, contas, pedrinhas, laços, patchwork e etc.
Bom, esses enfeites são meio caros pra comprar...ainda mais sabendo que VOCÊ pode fazer um bem lindo!!!

Eu fiz alguns aqui pra casa. Tem um que já até postei aqui feito de Tsurus.

Tenho um também de patchwork que é lindo! Ele também foi feito com rolinhos de papel revista e na pontinha tem um pedaço de latinha enrolado, formando um sininho. Esse não fui eu quem fez. Comprei na praia! Achei fantástico!




































Muito bom, muito bom.
E tem um outro que eu fiz que na minha opinião ficou lindo hehe, usando miçangas cristais, contas, fitas, taxinha em forma de florzinha, e fio de nylon.


É isso! 
Espero que gostem ! 
Um gde beijo

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...