quinta-feira, 29 de março de 2012

Novo mascote

Hey people,

Eu tenho um novo mascote!
Foi batizado de Sushi! ele é Betta....Tadinho..quando eu comprei ele estava dentro de um copo com dois dedos de água! Credo né..o povo exagera nesses pet shops.
Infelizmente o Betta é super agressivo e não pode ficar com outro peixe no aquário...
Bom, acho que todo mundo já sabe, mas quem tiver afim de ler mais sobre esse peixe clique aqui.
Ah..não tenho muito a dizer...só que eu tô feliz de ter um aquário de novo, depois de muitos anos sendo aquariofilista. Eu parei de criar peixinhos na faculdade, pois morava fora e não tinha tempo pra cuidar do aquário, e viajava direto sem ter com quem deixar...era meio chato.
Mas tive aquários lindos, de água doce, e que me enchiam de alegria...
Eu lembro que anotava tudo numa cadernetinha. Media os centímetros que as plantas cresciam, anotava o número de peixinhos que nasciam, o dia que comprei, e quando morriam também.
Tive várias  espécies...adorava.
O Sushi tá aqui nadando de buenas...tirei umas fotos pra vocês verem...
Sushi de perfil...

Sushi de Cuestas  só brisando hahshsh
Êta que  lindo!

Casa nova do Sushi

É isso gentem!

Mil bjos

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...