sábado, 24 de março de 2012

Mensagem na garrafa

Olá pessoal

Minha linda mãe fez aniversário semana passada. Presente pra mãe é difícil demais!!!!
Foi então que eu tive uma ideia bacana.
Resolvi dar um curso de Sommelier pra ela. Assim ela aprende tudo sobre vinhos, sobre a história, cultivo das uvas, sobre qual vinho vai melhor com qual comida...essas coisas...ela sempre quis!
Mas não queria simplesmente pagar e acabou.
Tem que entregar um cartão, né!?
Bom, a ideia foi simples: Message in a bottle!!! Numa garrafa de vinho, claro!
Pois é...
Então primeiro imprimi uma cartinha :) e assinei.


Depois eu fiz um rolinho com o papel pra colocar dentro da garrafa, mas eu fiz um furo e amarrei um fio encerado pra ela poder puxar o papel lá de dentro!



Fechei com a rolha e enrolei o fio encerado nela. Assim quando ela abriu, puxou a mensagem automaticamente ! 


Ok, feito isso falta enfeitar, e colocar um cartão com o voucher do curso né!?


Beleza, feito isso, arranjei uma cordinha pra amarrar por fora da garrafa.Também pendurei uma medalhinha que eu tinha guardada há anos.

Bonitinho né? Bem, furei o voucher e coloquei junto com a medalhinha.
A mensagem está lá dentro...dá pra ver?

Posso dizer que ela amou! E mais que isso...vai amar o curso tb! tenho certeza!
É isso pessoal!
Um bom final de semana pra vocês!

Mil bjos 






Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...