domingo, 11 de março de 2012

Cama de cachorro

Oi pra vocês!!!

Olha a ideia que eu tive...
Meus cachorrinhos estavam precisando de uma cama nova sabe...
Foi então que eu lembrei que temos uma casinha, dessas pra transportar os cães em viagens...
Bom...dois dos meus cães precisavam de cama...e com certeza eles não cabem juntos nessa casinha...e com certeza nenhum deles dormiria ai...nesse calor...imagino que fique abafado...

Foi então que eu tentei desparafusar...e  percebi que talvez a casinha seja feita pra isso mesmo:
Eu separei em duas metades olha:

Eles adoraram hehe Tudo bem que é rosa....e eles são machos....hahaha...

Depois, quando eu precisar que as camas viram caixa novamente, é só encaixar os parafusos que só precisam ser rosqueados uma única vez... Muito prático...

É isso ai!

bjokas pra vocês

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...