sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

The runner in me....

Oi gente!

Todos nós sabemos que a prática de esportes faz bem a saúde!
Eu sempre pratiquei natação! Adoro, acho relaxante, é um momento só seu...eu participava de competições, biathlons, eu era uma atleta! Nunca fui uma atleta medalha de ouro...mas pelo menos eu participava! haha
Com a faculdade e novas prioridades acabei deixando o esporte de lado...e com isso...ganhei uns muitos kilos!
Decidi mudar isso! E comecei a correr! Nunca gostei de correr! Achava chato demais! Mas como sabia que a corrida me ajudaria a perder peso mais rápido...lá fui eu correr!
Comecei em julho de 2011 com um treinador. Ele me manda os treinos por semana e nos encontramos no Ibirapuera todo sábado! Esse encontro com todos os corredores é ótimo e dá um gás a mais! Comecei com 3km e hoje já corro 10km e participo de corridas de rua! o que também dá um estímulo a mais!
Ganhar medalhas é sempre bom...você sente que completou um desafio...
E isso é bom pra todas as áreas da sua vida sabe.... eu pelo menos me senti muito melhor!
principalmente com as melhoras visíveis na saúde! Tudo de bom!
Aqui algumas fotos das minhas conquistas!



Nessa última foto estou com minha mãe! Ela correu os 10km da Sansung comigo! Legal demais né?

Bom, espero que isso sirva de estímulo pra vocês! correr é uma delícia! Hoje eu sou viciada!!!

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...