sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Mini Oratório

Oi Gente...

Mais um post...e esse...sinceramente...fiquei tão orgulhosa! Acho que foi um dos trabalhos mais mimosos que eu já fiz!
Eu amei!! Simples, fácil, e cheio de significados pra mim.
Como vocês sabem eu sou paraense, de Belém! Vim lá da terra da maniçoba, do pato no tucupi, do tacacá, do açaí e do cupuaçu! Eita coisa boa!!! Além de tudo isso, Belém também é conhecida pela fé! Cidade muito católica, possui uma santa padroeira: Nossa Senhora de Nazaré :) Nazaré era o nome da minha vovozinha linda por parte de pai...
Bom, e todo ano tem Círio de Nazaré...já ou viu falar? Leia mais aqui !
Tenho uma amiga querida de longa data que um dia me deu uma santinha, um terço e fitinhas de lembrança do Círio...Guardei por anos...anos...e hoje resolvi fazer arte com tudo isso.

Precisei de:


- um mini oratório de madeira já pronto.
- pincel
- rolinho
- tinta fosca artesanal
- verniz acrílico com glitter ( fofo)
- fitinhas de lembrança

- Precisei de adesivo dupla face da 3M (muito bom) pra colar na parede.

 Olha como ficou o detalhe do glitter depois de pronto com a fitinha em cima...


E por fim, o meu oratório! Um espaço pra Nossa Santa Padroeira Nossa Senhora de Nazaré!
Mais do que isso...um MIMO na minha parede!!!

Espero que gostem!
E que esse post inspire vocês a fazer algo bem lindo!

Um mega beijo

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...