quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Decoração - Vidros




Bom noite, boa noite boa noite!!!!
                               Gente...ACABARAM AS AZEITONAS!!! E agora!? hahah 
Sobrou um pote de vidro...enorme...que dá dó de jogar fora! Mas o que fazer com ele?
Ah..tem uma pá de coisas né gente!? Dá pra guardar de tudo um pouco.... Eu vi uma ideia num blog e resolvi fazer aqui em casa personalizando ainda mais!


Bom, aqui estão dois desses vidros:



Então tive que pintar as tampas...escolhi pintar de branco mesmo.

E a ideia é colocar uma foto dentro! Tipo um porta-retrato mesmo! Eu escolhi colocar a foto do meu cachorrinho FLICK! Olha que coisa mais ..mais..irresistível!

Mas quis aproveitar o espaço que ficou dentro...e resolvi colocar as minhas fitas! Fitas de presente, restos de tecido pra fazer Scrap e handicraft de maneira geral...


Mas eu tinha 2 potes disponíveis...e mais fitas e tecido que não couberam em um vidro só...portanto...




Coloquei a foto do meu outro york, o Monet querido!


Ficou cute vai!? Amei! :)
Comentem!!

Bjos da Ju

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...