quinta-feira, 9 de junho de 2011

Quadro de cortiça






Olá!!!

Você tem um quadro de cortiça na sua casa? Já pensou em personalizá-lo!?

Pois é..eu nunca pensei nisso até porque o meu é bem bonito! Tem uma moldura linda...

Mas ele andava meio bagunçaaaaaaado!!!

Então, eu vi esse site aqui onde a moça monta seu quadro de cortiça e envolve com pedaços de tecido: Eu achei lindo!!! http://comacucarcomafetow.blogspot.com/2010/07/quadro-de-cortica.html#comment-form

Mas não dava pra fazer igual..mas eu tinha uns pedaços de papel colorido em casa dando sopa...e tive a ideia de encapar o quadro...
Prendi o papel xadrez com alfinetes nos quatro cantos...bem simples...
E coloquei pedaços de fio de nylon atravessando o quadro, pra pendurar as fotos nesses fios, com mini pregadores, clips de papel etc.

ficou mais ou menos assim...mas eu percebi que eu não gosto qdo ele fica muito arrumadinho...gosto das fotos bagunçadas, fora de sintonia...uma coisa mais despojada.. hehe

Espero que gostem da idéia!

bjos a todos!

Ju

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...