terça-feira, 7 de junho de 2011

Cartão - Dia dos namorados!!!!!

NAMORADEIRAS!!!!


Esse post é especial pra quem quer surpreender o namorado nesse domingo!!

Claro que o presente é importante...e como é difícil de escolher, meu Deus!!!!

Mas, sinceramente... o cartão é que faz TODA a diferença!!!

Vou compartilhar com vocês uma idéia que eu tive ano passado, pois a desse ano ainda é surpresa!!!

Eu peguei um álbum de fotos, desses que você ganha quando imprime suas fotos digitais...Ele vem com muitos plásticos...então, eu arranquei um
a boa parte, e deixei um número razoável.
Encapei com um papel amarelo fiz uma capa...simplesmente colei um cartão postal de coração!
Furei as bordinhas e coloquei um laço de fita pra fechar!



Eu sempre colecionei cartões postais..desses simples que encontramos na balada, sabe? Eles foram perfeitos para o meu cartão de dia dos namorados!!!

Então, cada página do álbum era um recadinho...com um post it!

Vejam algumas das páginas do meu cartão...





Enfim...ele amou e eu amei fazer um cartão diferente!!!


Bjos pra todos, e que o 12 de junho de 2011 seja cheio de amor, comemorações, presentes, cartões e beijos pra todos nós!!!!!

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...